BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Second Chance


E então eu sempre me pergunto quando ouço a minha musica preferida “second chance – shinedown” porque ela é realmente a minha preferida? Segunda chance para o que exatamente? Já que no seu refrão principal diz “Sometimes goodbye is a second chance”, às vezes o adeus é uma segunda chance pra mim ou pra outra pessoa que quero me referir? Será mesmo que o adeus é uma segunda chance ou só mais uma desculpa para teoricamente não ter mais nenhuma relação com alguém? Ou melhor, o que é melhor, sentir a dor de um adeus quando ele é realmente necessário ou a dor de estar perto de alguém que ama e por algum motivo estar sofrendo, pois é eu descobri que às vezes o adeus é sim uma segunda chance, mais uma segunda chance pra nos mesmo percebemos onde erramos e o que faltava, porque acho que nós seres humanos nunca estamos satisfeitos ou nunca valorizamos ao todo o que temos em nossas mãos, pelo menos e um relacionamento na maioria das vezes sempre tem um assim e sempre tem um que dar valor demais e acaba se decepcionando no final das contas, e por quê? Será que às vezes dar valor demais a quem não merece é um erro? Sempre colocamos a culpa na outra pessoa né, ao invés de tentarmos concertar os nossos próprios erros, e vermos onde nos erramos, e assim depois disso tentarmos sermos pessoas melhores, só que temos que encarar e realidade e saber desde o principio que nada dura pra sempre, alias pode ate durar, como um amor, mais não necessariamente estando com a pessoa amada. Pois é, eu só falo e falo como sempre e hoje cheguei em uma conclusão, na vida sempre irão existir altos e baixos quer você queira ou não, sempre achamos uma coisa para complicar, e as vezes temos que parar de apontar os erros dos outros, e dizer adeus a ela mesmo que seja doloroso, porque antes temos que pensar em nos, e depois no outro, não podemos ser egoístas demais com os outros e nem com nós mesmos, as vezes o adeus é uma segunda chance, uma segunda chance para nos, a nossa vida, e assim termos outra chance de concertar nosso erro e sermos pessoas melhores para enfrentar de frente nossos problemas que muitas vezes vêem acompanhados de dores que parecem ser insaciáveis, mais na verdade só pare e reflita, mais dessa vez o que você está fazendo com você e não mais com o outro, de uma segunda chance pra ti e quem sabe assim tudo de ruim suma, e um novo dia irá surgir acompanhado de um sorriso que supostamente outra pessoa conseguira arrancar, e até maior do que outra já havia conseguido.

0 comentários: