BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de abril de 2010

nova perspectiva


Caminhos fáceis demais ou os difíceis com mais riscos e incertezas, sempre optei pelo mais difícil, e sempre falava "sou uma tola fiz a opção errada" mais por quê? Se fosse a opção mais fácil? Iria acabar também, podia durar mais, mais também iria acabar a única coisa que dura pra sempre é o amor, você estando ou não com a pessoa amada, na verdade dura ou não? Nada é impossível, até agora não quem sabe um dia, se escolhesse o caminho mais fácil sofreria menos, mais será que seria tão feliz como eu fui? Talvez sim talvez não, fiz minha escolha, posso ter me arrependido algumas vezes? Sim, mais eu prefiro dormir sabendo que eu fiz a acordar arrependida sabendo que não fiz mais isso não pra todas as situações, nesse caso existe uma exceção, você é a única exceção. Eu só quero acordar e ver que tudo passou, ter uma nova lição de vida.

0 comentários: