BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

consequências


Hoje o tédio me fez pensar em tudo que vem acontecido nesses últimos dias, nas coisas que tenho feito e deixado de fazer, no que tenho falado escrito, pensado, e cheguei à conclusão que toda essa preocupação de estar tudo dando errado não se passa de coisas banais com soluções que estão em minha frente, nesse caso, tudo que eu faço vai se resultar conseqüentemente em conseqüências boas ou ruins pra mim, ou para os outros, nesse caso eu sei bem as soluções só falta-me coragem de aplicá-las pela vontade de ver o bem alheio e esquecer-se de ver o meu melhor, o que eu devo fazer é olhar uma vez na vida para mim mesma e perceber que escolhas erradas agora trarão resultados infelizes e negativos pra mim, e querer ver o bem alheio agora talvez não seja a melhor opção, agora preciso ver o meu melhor, já que o meu melhor não é o melhor pra você, não posso somente lhe agradar sempre.

0 comentários: