BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

doce desilusão


Palavras ao vento, promessas que tu fizeste apenas para agradar meus ouvidos e acalmar meu coração, descobri que tudo que disseste não passou de falsas promessas, e somente hoje tenho certeza da verdade, mais será que eu realmente tenho certeza da verdade? Ou ainda tenho a incerteza que não me deixa dormir, da qual pensei que tu foste capaz de torná-la em certeza. Mas agora não importa, mas, longe ou perto, não importa, mesmo com muitos acontecimentos e na maioria deles, ruins, dos quais só pioraram a situação, só que pra mim nada mudou nada dentro de mim mudou, na verdade eu queria poder conseguir resgatar a minha liberdade, queria que tudo voltasse ao normal, como era antes, só mais alguem com sede de ser amada e que só precisava na verdade de um pouco mais de carinho e colo, e ser talvez mais correspondida por quem queira que fosse, mas porque pra algumas pessoas é tão difícil ter algumas coisas? Não é falta de correr a atrás, isso é fato, o difícil é encarar e enxergar que quando achamos que conseguimos o que queríamos, descobrimos que são apenas resquícios e ilusões deixados em nosso coração, e o pior é saber que foi tu que me deixaste assim, sem chão. Mais torço pra que amanhã eu acorde e tudo volte ao normal, e a felicidade que tu arrancaste de mim está escondida em algum lugar qualquer, do qual, ainda não encontrei, e todas as minhas incertezas se apagaram e novamente se tornaram novas certezas, novo planos pra mim, só que dessa vez vou continuar, mas com uma única mudança, não estarei mais contigo, então agora só restaram resquícios de tudo de bom que nos passamos juntos, as boas lembranças do meu conto de fadas, que na verdade era uma doce ilusão. Mas não posso me deixar levar, juro que não irei, não irei abaixar a cabeça e deixar todas essas incertezas tomarem conta de mim, era só mais uma doce ilusão e chegou ao fim, só não posso me esquecer de que amanhã um novo dia irá surgir e irei recuperar tudo de volta, uma pessoa diferente, com novos objetivos, uma pessoa melhor do que sou hoje, e lembre-se foi você o causador de tudo, cada lágrima arrancada de meus olhos foi você quem causou, e agora aprendi com isso, e das boas lembranças que me restam, faço delas o fim de um recomeço, só pensei que mais uma vez a doce ilusão poderia se tornar a doce realidade a minha realidade, ao invés de uma doce desilusão, e logo você que jurou não arrancar nenhuma lágrima de mim, e apenas sorrisos, agora estou aqui contando a minha história, isso faz parte da minha doce desilusão. Mas amanhã vejo que conseguirei um sorriso, na verdade outro alguém conseguirá arrancá-lo de meu rosto, pensei que tu foste capaz, é uma pena pois pensei que você pudesse ser a minha única exceção, mais hoje vejo que você não é o único capaz de me fazer feliz.

1 comentários:

ana araújo disse...

noooooooossa senhora que perfeito esse texto :O amor, sério nunca deixe de acreditar nos seus maiores sonhos, mesmo que você tenha duvida deles, nunca deixa de duvidar, porque como você me ensinou (': eu te amo muito irmã e eu to aqui por que der e vier .