BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

consequências


Hoje o tédio me fez pensar em tudo que vem acontecido nesses últimos dias, nas coisas que tenho feito e deixado de fazer, no que tenho falado escrito, pensado, e cheguei à conclusão que toda essa preocupação de estar tudo dando errado não se passa de coisas banais com soluções que estão em minha frente, nesse caso, tudo que eu faço vai se resultar conseqüentemente em conseqüências boas ou ruins pra mim, ou para os outros, nesse caso eu sei bem as soluções só falta-me coragem de aplicá-las pela vontade de ver o bem alheio e esquecer-se de ver o meu melhor, o que eu devo fazer é olhar uma vez na vida para mim mesma e perceber que escolhas erradas agora trarão resultados infelizes e negativos pra mim, e querer ver o bem alheio agora talvez não seja a melhor opção, agora preciso ver o meu melhor, já que o meu melhor não é o melhor pra você, não posso somente lhe agradar sempre.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

only u

Podem fazer a guerra, e acabar com a paz, mas sem você eu não vivo mais, por que é você que eu amo, e é com você que eu vou ficar. Esta escrito na história, se não tiver eu vou mudar, por que eu te amo, eu te quero, é assim que eu espero, que é assim que vai ficar!

doce desilusão


Palavras ao vento, promessas que tu fizeste apenas para agradar meus ouvidos e acalmar meu coração, descobri que tudo que disseste não passou de falsas promessas, e somente hoje tenho certeza da verdade, mais será que eu realmente tenho certeza da verdade? Ou ainda tenho a incerteza que não me deixa dormir, da qual pensei que tu foste capaz de torná-la em certeza. Mas agora não importa, mas, longe ou perto, não importa, mesmo com muitos acontecimentos e na maioria deles, ruins, dos quais só pioraram a situação, só que pra mim nada mudou nada dentro de mim mudou, na verdade eu queria poder conseguir resgatar a minha liberdade, queria que tudo voltasse ao normal, como era antes, só mais alguem com sede de ser amada e que só precisava na verdade de um pouco mais de carinho e colo, e ser talvez mais correspondida por quem queira que fosse, mas porque pra algumas pessoas é tão difícil ter algumas coisas? Não é falta de correr a atrás, isso é fato, o difícil é encarar e enxergar que quando achamos que conseguimos o que queríamos, descobrimos que são apenas resquícios e ilusões deixados em nosso coração, e o pior é saber que foi tu que me deixaste assim, sem chão. Mais torço pra que amanhã eu acorde e tudo volte ao normal, e a felicidade que tu arrancaste de mim está escondida em algum lugar qualquer, do qual, ainda não encontrei, e todas as minhas incertezas se apagaram e novamente se tornaram novas certezas, novo planos pra mim, só que dessa vez vou continuar, mas com uma única mudança, não estarei mais contigo, então agora só restaram resquícios de tudo de bom que nos passamos juntos, as boas lembranças do meu conto de fadas, que na verdade era uma doce ilusão. Mas não posso me deixar levar, juro que não irei, não irei abaixar a cabeça e deixar todas essas incertezas tomarem conta de mim, era só mais uma doce ilusão e chegou ao fim, só não posso me esquecer de que amanhã um novo dia irá surgir e irei recuperar tudo de volta, uma pessoa diferente, com novos objetivos, uma pessoa melhor do que sou hoje, e lembre-se foi você o causador de tudo, cada lágrima arrancada de meus olhos foi você quem causou, e agora aprendi com isso, e das boas lembranças que me restam, faço delas o fim de um recomeço, só pensei que mais uma vez a doce ilusão poderia se tornar a doce realidade a minha realidade, ao invés de uma doce desilusão, e logo você que jurou não arrancar nenhuma lágrima de mim, e apenas sorrisos, agora estou aqui contando a minha história, isso faz parte da minha doce desilusão. Mas amanhã vejo que conseguirei um sorriso, na verdade outro alguém conseguirá arrancá-lo de meu rosto, pensei que tu foste capaz, é uma pena pois pensei que você pudesse ser a minha única exceção, mais hoje vejo que você não é o único capaz de me fazer feliz.

domingo, 18 de abril de 2010

será?




Será que gosto mesmo de você ou é só mais um pensamento bobo que se passa em minha mente diariamente? Será que é certo, será que devo? Eu não sei se é ou não, sei que pode existir assim como não pode, o difícil é perceber que quando nos achamos todas as perguntas, a vida vem e muda todas as respostas, o fato que você não precisa mais dizer o que eu quero ouvir, só apenas pensar e provavelmente irei compreender, mais será que iria mesmo ? O fato é que não posso mais controlar provavelmente a minha vontade de ter você.

nova perspectiva


Caminhos fáceis demais ou os difíceis com mais riscos e incertezas, sempre optei pelo mais difícil, e sempre falava "sou uma tola fiz a opção errada" mais por quê? Se fosse a opção mais fácil? Iria acabar também, podia durar mais, mais também iria acabar a única coisa que dura pra sempre é o amor, você estando ou não com a pessoa amada, na verdade dura ou não? Nada é impossível, até agora não quem sabe um dia, se escolhesse o caminho mais fácil sofreria menos, mais será que seria tão feliz como eu fui? Talvez sim talvez não, fiz minha escolha, posso ter me arrependido algumas vezes? Sim, mais eu prefiro dormir sabendo que eu fiz a acordar arrependida sabendo que não fiz mais isso não pra todas as situações, nesse caso existe uma exceção, você é a única exceção. Eu só quero acordar e ver que tudo passou, ter uma nova lição de vida.

contos de fadas x vida real


Pensei que tu foste à pessoa certa, a pessoa que fosse capaz de me fazer feliz, ilusão, mais uma vez, mais a propósito será que tudo que passaste comigo foi em vão? Provavelmente não, eu espero que não, mais uma vez desiludida sem razão, e o que me resta é unicamente isso, e mais nada abstinência, as incertezas viraram conclusões, conclusões das quais eu não necessitava saber, talvez fosse melhor continua em conto de fadas, mais que na verdade não existia, do que agora supostamente sem você em um mundo do qual não queria retornar, vida real. Mais em saber que eu te perdi foi na verdade um pesadelo voltar pra minha vida real.

ostentação


Todo mundo erra, isso é fato, alguns erros são piores que os outros e conseqüentemente com conseqüências drásticas, alguns dele fazem bater o arrependimento e de novo, conseqüentemente nos deixam sem chão, sem base, sem estrutura, sem razão, sem pensamento, sem nenhum sentimento bom se quer pra nos completar, e quando nos sentimos assim, mais com aquela certeza que a gente não é o bastante pra pessoa que a gente ama? Como lidar com essa situação? Pergunto-me isso todos os dias, sem absolutamente nada por dentro, completamente vulnerável, sem mais nenhum motivo pra sorrir, porque sem você eu não vivo, eu apenas, existo nada, além disso. Eu ostento ser feliz, apenas isso.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

você é a única excessão


"when i was younger i saw my daddy, cry in curse at the wind, he broke his own heart and, i watched as he tried to re-assemble it, and my mamma swore she would, never let herself forget, and that was the day that i promised, i'd never sing of love if it does not exist, but darling... you are the only exception"

Second Chance


E então eu sempre me pergunto quando ouço a minha musica preferida “second chance – shinedown” porque ela é realmente a minha preferida? Segunda chance para o que exatamente? Já que no seu refrão principal diz “Sometimes goodbye is a second chance”, às vezes o adeus é uma segunda chance pra mim ou pra outra pessoa que quero me referir? Será mesmo que o adeus é uma segunda chance ou só mais uma desculpa para teoricamente não ter mais nenhuma relação com alguém? Ou melhor, o que é melhor, sentir a dor de um adeus quando ele é realmente necessário ou a dor de estar perto de alguém que ama e por algum motivo estar sofrendo, pois é eu descobri que às vezes o adeus é sim uma segunda chance, mais uma segunda chance pra nos mesmo percebemos onde erramos e o que faltava, porque acho que nós seres humanos nunca estamos satisfeitos ou nunca valorizamos ao todo o que temos em nossas mãos, pelo menos e um relacionamento na maioria das vezes sempre tem um assim e sempre tem um que dar valor demais e acaba se decepcionando no final das contas, e por quê? Será que às vezes dar valor demais a quem não merece é um erro? Sempre colocamos a culpa na outra pessoa né, ao invés de tentarmos concertar os nossos próprios erros, e vermos onde nos erramos, e assim depois disso tentarmos sermos pessoas melhores, só que temos que encarar e realidade e saber desde o principio que nada dura pra sempre, alias pode ate durar, como um amor, mais não necessariamente estando com a pessoa amada. Pois é, eu só falo e falo como sempre e hoje cheguei em uma conclusão, na vida sempre irão existir altos e baixos quer você queira ou não, sempre achamos uma coisa para complicar, e as vezes temos que parar de apontar os erros dos outros, e dizer adeus a ela mesmo que seja doloroso, porque antes temos que pensar em nos, e depois no outro, não podemos ser egoístas demais com os outros e nem com nós mesmos, as vezes o adeus é uma segunda chance, uma segunda chance para nos, a nossa vida, e assim termos outra chance de concertar nosso erro e sermos pessoas melhores para enfrentar de frente nossos problemas que muitas vezes vêem acompanhados de dores que parecem ser insaciáveis, mais na verdade só pare e reflita, mais dessa vez o que você está fazendo com você e não mais com o outro, de uma segunda chance pra ti e quem sabe assim tudo de ruim suma, e um novo dia irá surgir acompanhado de um sorriso que supostamente outra pessoa conseguira arrancar, e até maior do que outra já havia conseguido.