BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

impossivel


Lembra quando eu disse que era so talvez, pensamentos bobos que talvez pudessem passar em minha mente diariamente mais que de alguma forma eu sentisse eles dentro de mim? As incertezas se transformaram em certezas, certeza da qual não funciona sem a outra parte e a incerteza da parte alheia, dos sentimentos, do coração alheio, é essa incerteza que mais me machuca, eu fico aqui com os meus pensamentos e sentimentos guardados, sem saber de você, irei continua e seguir, afinal já tem um começo... Que talvez não tenha meio, somente fim, como sempre. Mais parece ser controlável esse sentimento, mais não é, queria muito que fosse, talvez assim fosse tudo diferente, só que não da mais, não posso, não consigo esconder, acho isso é a única coisa impossível de se fazer, controlar a minha vontade de você, já provei tudo que tinha que provar, é maior que tudo, acredita em mim. Impossível.

0 comentários: