BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de maio de 2010

friend ship never ends


Quando tudo parece escuridão e o fim, vocês me trazem a luz que resta em meus pensamentos, quando tudo parece ruim e triste vocês me trazem a felicidade, e mesmo que pareça impossível sempre conseguem de alguma forma arrancar um sorriso de meu rosto. Eu agradeço todos os dias de minha vida a deus por ter colocado pessoas maravilhosas como vocês em minha vida, obrigada por tudo, casa momento, cada conversa, cada conselho, cada risada. Eu sempre vou estar aqui com vocês, sempre quando vocês precisarem, para aconselhar, pra sorrir ou pra chorar, amiga é pra essas coisas, vocês fazem parte de mim, obrigada por existir, quero vocês pra sempre, não abro mão de vocês por nada na minha vida. Sem vocês não seria absolutamente, o que me sustenta hoje são amizades que tenho vocês me dão força, me dão base, estrutura pra tudo que faço e tenho feito, eu amo vocês mais que tudo, mais do que um dia irão conseguir imaginar. Tudo pra mim. Friend ship never ends s2

0 comentários: