BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Te levo comigo...


E hoje eu posso afirmar, realmente foi o que eu sempre quis pra mim, hoje certamente estou completa, porque é você que causa a minha felicidade, na verdade se eu pudesse parar minha vida como está exatamente agora, pararia e estaria satisfeita. Eu confesso que ta sendo uma das melhores fases da minha vida, se não está sendo a melhor a mais bem vivida, nada me falta, tenho amor, tenho quem eu quero e na realidade tenho que confessar tenho hoje quem eu sempre quis pra mim, tenho hoje os melhores amigos que não me deixam faltar absolutamente nada, me oferecem o necessário para ser feliz, bem que eu queria viver assim pra sempre, do jeitinho que tudo está, seria eternamente feliz. Mas mesmo sabendo que o pra sempre, sempre irá acabar, é bom saber que tudo que é bom dura o tempo necessário pra ser inesquecível.
E hoje eu posso afirmar você sempre foi o que eu quis pra mim, e posso afirmar que não tem outra explicação a não ser que é amor. Eu vou fazer de tudo para me manter com você, para manter a minha felicidade com você. Eu já não tenho pra onde fugir, onde quer que eu vá, te levo comigo . ♥

0 comentários: