BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu não sou nada sem você


Quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo, uma razão, que me fizesse levantar, esconder as feridas que não vão curar, como me sinto longe de você, pareço não estar, perto do céu e das nuvens, onde o sol reflete só você, vem aqui pra me dizer que o meu melhor não é o melhor pra você, se eu te disser que vai mudar, que eu não sou nada sem você. Já faz algum tem que as cartas, insistem em dizer o que eu não quero mais ouvir de você, só assim consiga enxergar, o que eu posso li dar, já não quero desistir de ter nos dois mais uma vez, perto do céu e das nuvens, onde o sol reflete só você, perto do céu e das nuvens, onde o sol reflete só você, vem aqui pra me dizer, que o meu melhor não é o melhor pra você, se eu te disser que vai mudar que eu não sou nada sem você, que eu não sou nada sem você.

0 comentários: