BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

tudo ou nada


Depois de tantas desilusões, decepções, lágrimas, sofrimentos, palavras em vão, dias de chuva, papeis riscados, cartas queimadas, falsas promessas, e sofrimentos... Eu sempre soube, sempre disse, e sempre tinha guardado comigo que todo mundo um dia consegue ser feliz só pelo fato de ter alguém por perto, só pelo fato de saber que tem alguém que pensa em você sempre antes de dormir, e por ter alguém especial, no final tudo da sempre certo. A gente não pode precipitar as coisas, Deus escreve certo por linhas tortas, não adianta mudar, se não aconteceu não insista e não sofra, era pro seu bem, não era pra acontecer, não pense que é o fim do mundo, porque não é! Somo muito maiores do que imaginamos ser. Mas pra falar a verdade eu nunca pensei que ia achar alguém assim... Que me fizesse bem só pelo fato de saber que tenho alguém, que esse alguém pensa em mim, gosta e se está presente é porque quer e porque é recíproco. Nunca fui de omitir, me esconder ou me fechar, sempre fui aberta, transparente e nunca pensei muito no que isso ia resultar na minha vida, na verdade nunca me importei comigo mesma. Isso é um defeito que aos poucos eu vou superando e melhorando, afinal tenho muitas pessoas a minha volta que querem o meu bem e que só por estarem presentes fazem de mim logo uma pessoa melhor, bem melhor, cheio de erros e acertos, mas feliz. Já são onze horas, essa hora era para eu estar começando a dormir, afinal amanhã começa tudo de novo, mas nem estou afim, quero ficar aqui até conseguir expressar toda essa maravilhosa sensação que vem tomando conta da minha rotina, pensamentos, coração, hábitos e todo resto que me compõe, esse momento é tão bom, tão perfeito, e sem você agora o que seria de mim, prefiro aproveitar ao máximo e também nem cogitar a possibilidade de não ter você por perto. Por isso eu digo “never say never”, “say Love”, “believe”, “nothing is impossible”. Silêncio, tudo você consegue superar com o teu esforço e perseverança, TUDO QUE VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUE. Afinal o que seria de mim sem a música? Afinal o que seria de mim sem a minha fé? Afinal o que seria de mim se você, e sem vocês? Creio que ai sim não seria nada e nada conseguiria, você nunca estará sozinho(a).

0 comentários: